Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Prestou um serviço e agora o cliente não quer pagar? O que fazer?
Pois é: essa situação desagradável é mais comum do que se imagina.
-
MTE e OIT lançam livro digital “Diretrizes sobre os princípios gerais da inspeção do trabalho”
Promovem ainda debate sobre os “Desafios da Segurança e Saúde no Trabalho como um princípio e um direito fundamental”
-
Justiça mantém justa causa de gerente que recebia pagamentos de clientes no próprio pix
Ela indicava o pix pessoal para os clientes efetuarem o pagamento dos procedimentos.
-
Como emitir NOTA FISCAL pelo site do governo?
Desde 1º de janeiro deste ano os empreendedores já podiam acessar o sistema para se ambientar, mas foi deixado como opcional.
-
Novos hábitos de consumo prometem mudar o setor de vendas
Empresas B2B, que vendem para outros negócios, ou mesmo B2C, que vendem para consumidores finais, precisam estar sempre atentas às práticas vigentes no mercado.
-
Empregado pode perder o direito a férias? Tire suas dúvidas!
É importante que se diga que “sim”.
-
Clientecentrismo: boas práticas do mindset que vem ganhando o universo corporativo
Há alguns anos, estudos internacionais já prediziam que a experiência do cliente seria mais importante do que preços e produtos. Em 2021, vemos que estas previsões se concretizaram e que o consumidor deve estar em primeiro lugar, não apenas no discurso, mas na prática.
-
Estratégias eficazes de recrutamento e seleção
Como otimizar processos seletivos e atrair os melhores talentos para sua empresa
-
Onda de Calor: Estresse Térmico já atinge mais 30 Milhões de Pessoas no Brasil
Em resumo, o estresse térmico é um problema sério que pode afetar a saúde física e mental.
-
Apenas 27% dos profissionais têm relação saudável com o trabalho no mundo
A pesquisa analisou mais de 50 aspectos das relações das pessoas com o trabalho, incluindo o papel em suas vidas, as suas competências, habilidades, ferramentas e espaços laborais, e as suas expectativas de liderança.