Notícias Empresariais
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Micro e pequenas empresas: como evoluir no tratamento ao consumidor
A maior exposição dos direitos, não apenas pela obrigatoriedade em manter um código a vista do consumidor, mas principalmente devido ao fenômeno das redes sociais, fez com que empresários prestassem maior atenção no relacionamento com seus cliente
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Investimentos: Informação ou mudança de comportamento
Ter informações não quer dizer necessariamente entendê-las. Ler o prospecto de um fundo de investimento, por exemplo, não significa que o investidor saiba realmente onde está colocando seu dinheiro
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Débitos não autorizados lideram queixas bancárias em fevereiro deste ano
Ainda em fevereiro deste ano, a reclamação com o segundo maior número de incidência foi a que se refere às tarifas de cobranças irregulares de serviços não contratados, com 131 ocorrências, ou 13,34% do total.
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Descolado dos pares, real perde valor
Em pauta, a preocupação com novas atuações do governo caso o dólar perca tal linha de preço.
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Consumidor - saiba como fidelizá-lo com email marketing
Fazer o bom uso de ferramentas online é uma opção excelente para empresas que almejam conquistar clientes
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Vendas: clientes, conquistas e dicas
"A arte de vender está no aprofundamento das soluções para que as portas possam ser abertas e que, portanto os negócios devem ser continuadamente evoluídos com soluções renováveis, incluindo os meios e técnicas para seus avanços.
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Dez dicas para você contratar e manter funcionários nota dez
Clareza nos objetivos da empresa e valorização dos bons empregados são ferramentas para atrair e manter talentos
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Entidades querem que poupança seja remunerada com Selic
A proposta é que a poupança seja remunerada pela Selic - taxa básica de juros.
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Recepção e Atendimento: A Chave para Fidelização
O cliente conhece tudo o que você oferece?
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Medidas simples em prol dos funcionários melhoram a produtividade
É importante dedicar uma atenção para este público; afinal de contas, ninguém com mais credibilidade perante o cliente do que o próprio funcionário