Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Comunicação e governança: gestores revelam riscos e estratégias
Estudo da Aberje traz detalhes sobre como a governança corporativa, um dos pilares ESG, tem sido tratada pelas empresas
-
2023: como melhorar produtividade e resolutividade de problemas? Especialista explica
É provável que os problemas que você esteja desenhando na cabeça sejam relacionados a situações do passado, ou estejam relacionados com a ansiedade com os desejos e anseios do seu futuro
-
O que é greenwashing?
A apropriação indevida dos discursos sustentáveis e ambientalistas por parte dos negócios
-
Lean Construction aplicado à gestão de obras: mantenha o faturamento da empresa durante a construção ou reforma
O gerenciamento para obra comercial proporciona redução de tempo aliado a otimização de recursos financeiros e pessoais.
-
O que é e como implementar uma comunicação 360°?
Erik Ramalho, CEO da Beehome, comenta o case do Grupo Moura e explica como diversificar o formato do conteúdo, direcioná-lo para públicos específicos e ser multitela
-
A importância da consciência de cada passo dado para atingir os objetivos é o que motivará para a próxima jornada
O momento de pensar no futuro costuma vir acompanhado de uma série de cobranças
-
Trabalho remoto era tendência e se tornou em realidade com a pandemia
Home office é preferência de 78% dos colaboradores na área de tecnologia, segundo pesquisa; lideranças precisaram aprimorar formas de comunicação para comandar equipes à distância
-
Empresas investem em ferramentas de divulgação online
Aplicativos e plataformas gratuitas são alternativa para quem precisa anunciar a baixos custos
-
Como gerir com eficiência as despesas dos colaboradores fora da empresa e, ainda, economizar
Empresa desenvolveu tecnologia que executa a política de gastos corporativos via app e dispensa o uso de cartões de crédito. Conheça 4 formas de gerir despesas
-
O que as empresas devem considerar para uma estratégia data centered
É a partir deles que as organizações mais modernas e bem-sucedidas identificam o perfil de potenciais clientes, traçam estratégias para alcançá-los, mapeiam possíveis parcerias, avaliam concorrentes e seus próprios diferenciais.