Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Como a digitalização de documentos pode reduzir a pegada de carbono?
A maioria das empresas hoje em dia está procurando maneiras melhores de “tornar-se verde” ou diminuir sua pegada de carbono.
-
Aumento dos lucros é consequência natural de quem adota IA, aponta executiva
O uso de ferramentas de inteligência artificial -IA no ambiente corporativo tende a oferecer resultados positivos no balanço da empresa.
-
Já ouviu falar sobre Gestão de Crise nas empresas? Confira!
Crises são inevitáveis e, por isso, estar preparado para elas é fundamental
-
Redes sociais: estratégias essenciais para sua empresa
Apresentar o produto ou serviço certo, da forma certa, para o público certo, pelo valor certo e na hora certa é a fórmula para alcançar os melhores resultados
-
De que forma não bater a meta afeta o desempenho da equipe?
Para o cumprimento das metas também é preciso que se defina uma governança de acompanhamento, já que elas não vão simplesmente acontecer por osmose, é preciso empenho
-
Diversidade e inclusão: quais tendências sua empresa precisa acompanhar em 2023
Sônia Lesse, especialista em diversidade e inclusão e diretora de experiências na Profissas, comenta quais tendências em inclusão estarão em pauta no próximo ano
-
Estresse Financeiro afeta 93,8% dos brasileiros
Dados da Provu mostram ainda que mais da metade dos entrevistados já desenvolveram algum problema de saúde devido a estresse com o dinheiro
-
Como se faz um influenciador? Brasil já tem 9 milhões deles
Investimentos em marketing de influência cresceram 72% entre 2020 e 2022 no país
-
LGPD: O que eu devo saber para 2023?
Todo o fluxo de dados dentro da empresa deve ser mapeado, ou seja, deve-se entender qual o caminho que os dados pessoais que a empresa recebe percorre dentro da empresa
-
Suspeitas de fraude em compras online diminuem, apesar de ainda serem um problema no Brasil
Segundo levantamento, 15,32% de todas as transações no e-commerce mundial foram potencialmente fraudulentas. Além disso, durante o período avaliado, o número médio de suspeitas de fraude digital foi 17,60% menor em relação ao mesmo período de 2021